Dropshipping Nacional


Dropshipping The Marks
Olá, seja muito bem vindo a equipe The Marks, abaixo segue todos os esclarecimentos referente ao fornecimento de produtos, em caso de dúvidas estaremos sempre à disposição para esclarecê-las.



Como Funciona o Dropshipping?

Você terá a oportunidade de iniciar seu próprio negócio, escolhendo a melhor maneira que deseja trabalhar, seja no conforto de sua casa utilizando seu computador ou um aparelho celular, abrindo uma loja online, vendendo através de marketplaces, redes sociais, feiras e quiosques, pessoalmente, lojas físicas, etc. Tudo que você precisa fazer é escolher como promover seus produtos e começar!
Observações importantes:
·         De início estamos fornecendo apenas camisetas, canecas e almofadas, mas em breve iremos disponibilizar novos produtos para fornecimento.
·         O intuito é dar a você a oportunidade de criar seu próprio negócio sem estoque. Você não terá a necessidade de ter os produtos estocados, pois irá ofertar à partir do estoque do próprio fornecedor. Assim que o cliente completa o pedido de compra, você irá solicitar e pagar ao fornecedor, que fará todo o processo de produção e embalagem do produto.
Dropshipping pelo mercado livre

1º Passo - Realize o cadastro em nosso site clicando no link a seguir: Formulário de cadastro

Obs.: Escolha o tipo de cliente "Mercado Livre (Mercado Envios)" para que não seja cobrado o frete nas suas compras, já que o envio será feito por etiqueta do Mercado Envios. Conclua o cadastro com seus dados preenchendo corretamente todos os campos.

2º Passo - Se você já tiver uma conta no "Mercado Livre" será necessário alterar o endereço de onde é enviado as mercadorias, ou seja, o endereço de remetente. Os dados são:

Rua: Professor Carlos Decourt
CEP: 04432-020
Número: 66A
Bairro: JD São Jorge
Cidade: São Paulo
Estado: São PAulo

3º Passo - Agora você está pronto para cadastrar seus anúncios no mercado livre e começar a vender! Poderá utilizar as fotos de nossos produtos do site, e todas as informações que necessitar.

4º Passo - Após realizar uma venda acesse sua conta em nosso site.

5º Passo - Encontre o produto em nosso site que seu cliente adquiriu no mercado livre e siga todo o processo de compra até a parte de finalização. No endereço de entrega irá adicionar os dados do seu cliente, vai escolher a forma de pagamento de sua preferência e finalizar a sua compra.
É importante anotar o número do seu pedido que foi informado para você!

6º Passo - Nos envie um e-mail com a etiqueta sua de sua venda no mercado livre, e o comprovante de pagamento em anexo e a arte desejada para a confecção dos mesmo em caso de personalização diferenciadas. No campo de assunto informe o número do seu pedido para facilitar a identificação e agilizar o processo de envio.


Por quanto devo vender os produtos?
Através de nosso site você terá acesso aos preços de nossos produtos, mas quem define o preço de venda a seus cliente é você, assim você poderá controlar sua margem de lucro, pois não teremos acesso ao gerenciamento de seu negócio.
Qual a margem de lucro que ganho com a venda desses produtos?
Isso é muito relativo pois vai depender de cada produto.
Exemplo:
Preço da camiseta no fornecedor: R$15,00
Você irá decidir a margem de lucro que deseja ganhar sobre essa venda, e passa o valor a seu cliente.
Suponhamos que você decidiu vender por R$35,00
Seu lucro será de: R$20,00
Observações importantes:
·         É necessário efetuar o pagamento ao fornecedor para que possamos confeccionar seu pedido. Depois de confeccionado não realizamos devolução de dinheiro em caso de desistência do seu pedido.
·         Para evitar transtornos peça sempre a seu cliente o sinal de confirmação de pedido, e explique todas as informações necessárias para uma venda e compra de qualidade e segurança.

Dúvidas Frequentes
A embalagem do produto contém alguma identificação da loja?
Não, quando você é nosso revendedor enviamos o mesmo sem nenhum recibo ou dados da loja ou site. O remetente vai com seus dados para seu cliente ver que foi você que enviou.

Como funciona a personalização dos produtos?
Temos os modelos disponíveis de nossos produtos, caso seu cliente queira algo específico, é necessário que você nos envie a arte pronta juntamente com os dados de sua compra.
Preciso ser lojista ou ter CNPJ?
Não, vendemos para qualquer pessoa que queira comprar para uso próprio ou para revender, ou até mesmo para lojistas.
Vocês trabalham no sistema Dropshipping? O que é Dropshipping?
Dropshipping nada mais é que uma estrutura que a empresa tem dando todo apoio para o revendedor, tendo todos os produtos que ele vender à pronta entrega em seu estoque enviando diretamente para o seu cliente. A vantagem deste sistema é que você que está começando a revender na sua cidade, nas redes sociais, classificados ou loja virtual, não precisa ter nenhum produto estocado. Além de não precisar fazer investimento em estoque você ainda tem a sua disposição uma grade variedade de produtos que nossa empresa tem à disposição, lhe poupando dinheiro e tempo, pois todo o trabalho de produção, embalagem e envio é feito por nossa empresa.
O que preciso fazer para ser um revendedor?
Você só precisa querer! Cadastre através do link abaixo e comece a fazer seus pedidos. Conforme for realizando suas vendas basta fazer suas compras com os dados de entrega de seus clientes e todo o processo de envio é por nossa conta. Então não terá que se preocupar com todo o trabalho a gente se encarrega disso para você! Caso queira você mesmo entregar seus produtos a seus clientes basta nos informar que os entregamos a você e você realiza a entrega.
Sou revendedor de vocês e vendo para um cliente do estado do acre, por exemplo, vocês enviam diretamente para ele?
Sim, é só preencher o endereço de entrega na hora de fazer o pedido que enviamos diretamente para ele. Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer dropshipping é só entrar em contato.

Como posso começar?
Para começar dirija-se a um de nossos representantes ou clique no link abaixo e faça seu cadastro.
Feito isso aguarde de 3 a 7 dias úteis pelo envio de materiais que irão te auxiliar no início de seu negócio.
Caso ainda tenha outras dúvidas acesse a página Dúvidas Frequentes em nosso site e saiba mais! Ou entre em contato através do e-mail the.marsk2016@gmail.com ou ligue para nós (11) 5614-2194, teremos o maior prazer em lhe atender e lhe ajudar a ser um revendedor de sucesso.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição,
 Atenciosamente,
Equipe The Marks.

0 Comentários